quarta-feira, 23 de junho de 2010

De despedidas desnecessárias

-Vá.

Ele foi.
Um dia, numa rua qualquer de qualquer cidade, eles se reencontraram

-Por que você foi embora?
-Você me disse para ir.
-Mas você queria?
-Não.
-E por que você foi?
-Você me disse para ir.
-Disse. Mas era pra você ficar.
-Você queria que eu ficasse?
-Queria
-Você me disse para ir!!!
-Eu sei
-Sabe?
-Sei
-Então me explica
-Eu simplesmente disse: "vá"
-Você quer que eu vá embora?
-Não!
-Você me disse para ir
-Mas dessa vez eu só estava explicando...
-E antes?
-Antes?
-Antes você me disse pra ir.
-Disse.
-Por que?
-Pra você ficar.
-Você me disse pra ir...

-Pra eu ficar?
-Isso
-Explica
-Eu queria que você ficasse por QUERER ficar.
-Mas eu queria. E você sabia.

-Mas você me disse para ir!
-E você foi
-Mas eu queria ficar.
-E por que você foi então?
-Você me disse pra ir. Por quê?
-Pra você ficar. Talvez eu só precisasse da reafirmação da sua vontade. Mas você foi embora.
-Você me disse pra ir.
-Eu só queria que você me dissesse, poderia ser bem baixinho, que queria ficar. Pelo menos por mais um segundo.
-Então você me manda ir e eu tenho que querer ficar?
-Você disse que queria ficar.
-Eu queria.
-E agora?
-Agora eu quero ir.

...

-Vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário