segunda-feira, 28 de junho de 2010

Do tempo II

-Eu não o vejo mais
-Calma. Deve haver um motivo
-Ou eu devo ter feito algo de errado da última vez
-É claro que não.
-Você não sabe
-Você me disse
-Mas eu te contei apenas o MEU lado da história.Toda história tem três lados: o meu, o do outro e a verdade.
-E verdade existe?
-É claro que sim
-É claro que não.A verdade é sempre subjetiva. Nada é real
-Mas eu sentia como se fosse
-Talvez tudo não tenha passado de um sonho bom que se esqueceu que ainda era dia.
-Talvez. Mas era tão real...
-Talvez ainda seja
-Mas você me disse que nada é real!
-Eu sei. Mas a gente ainda pode acreditar que seja.
-É. Acho que vou procurá-lo
-Não!
-Por que?
-Deixa que ele te procure
-Mas e se ele não fizer isso?
-É porque ele não merece todo esse sentimento que você tem por ele
-E se ele estiver precisando de mim?
-Ele vai te procurar!
-Mas eu estou precisando dele...
-Espera.Você consegue suportar.Eu estou aqui
-Eu sei.Eu agradeço. Mas é dele que eu preciso. E ele não vai me procurar
-Dê tempo a ele.Deixa ele sentir a tua falta
-E se ele não sentir?
-Ele VAI sentir!
-Será?
-É claro. Você é uma pessoa incrível. Nunca reparou como todos os outros o invejam?
-Não minta! Todos os outros sempre invejaram a mim!
-Por que?
-Por estar ao lado dele.
-Mas ele um dia foi seu?
-Eu achava que sim...
-Espera....Dê tempo a ele.
-Quanto tempo?
-Tempo o suficiente pra ele sentir sua falta
-Mas e se eu der tempo demais?
-Demais? Demais para que? De que você tem medo?
-De que ele perceba que consegue viver sem mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário