domingo, 13 de junho de 2010

Do mundo I

E então eu continuo procurando um resquício de mim no muito de você que me tornei...
E percebo que, talvez, em você, nada seja eu (?)
Não existe nada
Em mim, quase tudo é você.
E eu gosto.
Gosto de ser seus olhos quando me olho no espelho
Gosto de ser seu sorriso quando meu pensamento me guia
Gosto de ser o sonho de que um dia seríamos. Simplesmente SERÍAMOS...
Não sei exatamente O QUE, mas seríamos!
E seríamos, os dois, o mesmo "O QUE", sem perdas pelo caminho, sem dúvidas, sem outros, sem realidade, sem mundos alheios, sem nada além de você e eu.

Mas o mundo é grande demais.
Grande o bastante para caberem tantas pessoas nele, tantas quantas pudermos contar e mais, e aumentando, e além,e todas.
E o mundo fica tão pequenininho, pequeno demais, apertadinho e agente se abraça...
E ele diminui, diminui demais pra que eu caiba nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário