sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entre Aspas III

S I M

"talvez seja melhor ficar em casa, mas eu não sei não sair e dizer não, e eu não sei o motivo da negação que me ronda nesse momento e que, na verdade, só me faz aceitar tudo o que vem. nada tem tanta graça, a volta pra casa é sempre igual. meu carro é um ambiente solitário, ninguém volta comigo, ninguém está pra esses lados, mas eu volto pra não prolongar essa espera.



eu não gosto, eu não sou assim, eu não fiz isso, eu não quero estar aqui, eu não consegui, eu não estou satisfeita, eu não sou legal, eu não fui mais nadar, eu não quero ser ingrata, eu não sei abrir as latas, eu não estou tranquila, eu não quero o pior, eu não espero o melhor, eu não quero ser agressiva, eu não quero que você me acolha, eu não gosto de compaixão, eu não paro de lavar as mãos, eu não quero terminar meus livros, eu não almejo o impossível e eu não desejo pra não anular a possibilidade de alguma coisa acontecer,



eu não vejo mais você."

 Mayara Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário