terça-feira, 22 de junho de 2010

Entre Aspas IX

[BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS I]
"-Joel..eu sou feia?
-Você é linda!
-Joel, nunca me deixe!
-Você é linda!"
(ela começa a sumir e ele agarra a colcha)
"-Por favor, por favor! Deixe-me guardar só esta lembrança! Só esta..."
 
[BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS II]
"- Eu fui. Eu achei que talvez você fosse louca. Mas você era interessante.
- Eu gostaria que você tivesse ficado.
- Eu gostaria de ter ficado também. Agora...eu gostaria de ter ficado. Eu gostaria de ter feito muitas coisas. Eu gostaria de... eu gostaria de ter ficado. Gostaria.
- Eu desci e você tinha ido. Por quê?
- Não sei. Senti-me um menino apavorado era mais forte que eu...
- Estava com medo?
- Estava...pensei que soubesse que eu era assim. Corri de volta pra fogueira, tentando superar minha humilhação, eu acho...
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Foi. Você disse “então vá” com tanto desdém, sabe?
- Me desculpe.
- Tudo bem.
- E se você ficasse desta vez?
- Eu saí pela porta. Não sobrou nenhuma lembrança...
- Volte e faça uma despedida ao menos. Vamos fingir que tivemos uma...
- Adeus, Joel.
- Eu te amo... "

[BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS III]
"- Espere...
- O quê?
- Não sei, só espere... Quero que espere... Um pouco...
...
- Tá...
- Mesmo?
- Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito... Não sou perfeita...
- Não vejo nada que não goste em você...
- Mas verá!
- Agora eu não vejo!
- Eu vou ficar entediada e me sentir presa... Pois é isso que acontece comigo...
- Tudo bem..."

[BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS IV]
"Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar."

[BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS V]
"Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos"- Nietzsche

[BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS VI]
"O dia dos namorados foi inventado pelas indústrias de cartões para deixar as pessoas tristes."

[BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS VII]
"Feliz é o destino da inocente vestal!Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça se alcança." -Alexander Pope

Nenhum comentário:

Postar um comentário