E então você acorda e pensa que vai ser mais um dia insuportavelmente monótono, que todas as coisas vão simplesmente passar por você, e você vai olhar para cada uma delas sem enxergá-las realmente.
Você levanta a cabeça do travesseiro, olha para o relógio na parede e, com muito esforço, consegue sair da sua cama, debaixo de seus três cobertores para encarar o dia mais frio do ano, talvez do século!
Enquanto você veste suas roupas você só pensa que você não deveria ter saído da cama, pra começar. O dia promete ser um dia perdido e você só consegue pensar em quando ele chegará ao final para que você possa se deitar na cama novamente.
A manhã passa e, estranhamente ela se mostra um pouco melhor do que você imaginou que seria, e o Sol do meio dia vem surgindo no céu, mostrando que o dia tem um certo potencial para ser bom.
Mas depois do almoço você percebe que o dia pode ser realmente ótimo!
Todas as coisas que você havia planejado, não dão certo e, no lugar delas acontecem as coisas mais incríveis, aquelas que você jamais teria conseguido imaginar sozinho, nem nos seus sonhos mais malucos.
A Lua sorri num céu sem estrelas trazendo o fim da tarde e você percebe que o dia foi ainda mais maravilhoso do que você achou e vê que dias perfeitos podem mesmo existir num lugar diferente dos seus sonhos.
E mais do que isso, você percebe, que os seus sonhos nunca serão traduzidos na realidade.
-SORTE*-
(...)
Porque a realidade pode ser muito melhor!
*sorte, sorte SORTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário