quarta-feira, 30 de junho de 2010

Da Música

E então a cena muda e eles estão sentados num velho barranco observando Sol se pondo

-Você acreditou mesmo?
-Acreditei.
-Por que?
-Porque eu senti as minhas mãos suarem frias, a minha pele se arrepiar, a respiração ofegar e o coração diparar...
-Mas isso acontece quando você corre rápido demais
-Eu não havia corrido
-Quando você dança
-Mas eu não dancei
-Quando você fica nervosa
-Na verdade eu estava bem calma, a proximidade me acalmava sempre.
-O seu coração estava disparado, e você vem me dizer que estava calma?
-Eu estava.
-Duvido
-Bom, na verdade, eu menti.
-Então você não acreditou?
-Não sobre isso.
-Sobre o que?
-Minha mente corria solta por pensamentos insinuantes e borboletas dançavam sob o som da mais bela música.
-Música?
-É. Eu sempre ouço a música, às vezes ela soa baixinho, outras vezes é como se tocasse dentro dos meus ouvidos.
-E foi apenas isso que te fez acreditar?
-Não.
-Não?
-Não. Um dia você vai entender...
-E agora?
-Agora vamos ouvir a música do pôr do Sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário