domingo, 27 de junho de 2010

Entre Aspas XII

[ANTES QUE TERMINE O DIA I]
"-Eu vou sentir muito a sua falta, sabia?
-Ah, Sam...São só algumas semanas
-É. Que vão parecer uma eternidade.
-A eternidade e mais um pouco."

[ANTES QUE TERMINE O DIA II]
"-O que houve?
-Quebrei essa manhã
-Mas são 11 horas
-Olha só.Os ponteiros se moveram
-Pelo menos vai estar certo duas vezes por dia"

[ANTES QUE TERMINE O DIA III]
"-Como o senhor sabe disso?
-Assim como os barmans, os taxistas sabem dos problemas dos outros. Qual é o seu?
-Eu não quero falar sobre isso
-É uma boa ideia. Talvez, assim, o problema se resolva sozinho.
-Não consigo fazê-la feliz. Como é possível amar tanto alguém sem saber como...como se deve amar?
-Então a ama
-Sim. Amo muito.
-Esse é o problema
-Ela vai viajar amanhã. Por duas semanas. E quer me levar também.
-E se ela não voltar?
-O que você quer dizer com isso?
-Vamos lá, imagine. Vocês se despedem, ela entra no avião e nunca mais a vê. Poderia viver assim?
-Não.Não.Não mesmo."

[ANTES QUE TERMINE O DIA IV]
"-Passei o dia inteiro andando pela cidade e pensando
-Em que?
-Pensando se a gente está se dando bem
-...
-Não.Não é isso. Você não entendeu. A questão é que eu não tive uma boa manhã e a reunião...Bom... Eu pensei no que fazer e conversei com um taxista
-Um taxista?Conversou sobre...
-É, eu sei que é estranho, mas foi bom. Me fez perceber que mesmo com problemas, você e eu dividimos coisas. E eu percebi que acima de tudo e apesar de hoje, eu te adoro. Não. Na verdade eu quero continuar.É. Eu quero. Tá bom?
-Não.
-Não o que?
-Eu não quero continuar.Olha, Ian, se fosse para ficar em Londres, seria por você, por nós. Eu não pensaria duas vezes se pensasse que somos especiais.

[ANTES QUE TERMINE O DIA V]
"-Olha Ian, eu sei que tem boa intenção, mas eu sinto que estou em segundo plano na sua vida e isso machuca. E o pior é que eu estou me acostumando com isso
-Eu não estou entendendo
-Eu sei.E isso está me matando.Se tivesse só um dia Ian, um dia em que nada importasse além de nós...
-Olha...Eu te adoro!
-Eu não quero ser adorada. Quero ser amada."

[ANTES QUE TERMINE O DIA VI]
"Você vem ou não? Vai entrar ou não, meu amigo? É só escolher."

[ANTES QUE TERMINE O DIA VII]
"Eu queria ficar com ela.Queria mesmo."

[ANTES QUE TERMINE O DIA VIII]
"Dizem que um dos dois sempre ama mais.
Meu Deus, quem dera não fosse eu..."

[ANTES QUE TERMINE O DIA IX]
"Acho que sonhos são muito importantes e devemos prestar atenção neles"

[ANTES QUE TERMINE O DIA X]
"Querems dar às pessoas o presente mais precioso: O tempo."

[ANTES QUE TERMINE O DIA XI]
"Déjà vu. Um tempo não admitido por um evento neurológico randômico. Ms é uma mensagem do fundo da alma. Quando a alma bater à porta, deixe-a entrar"

[ANTES QUE TERMINE O DIA XII]
"-O que você faria se fosse seu último dia na Terra?
(...)
-É uma resposta fácil.E ridícula. Eu passaria com você.Assim.Sem fazer nada."

[ANTES QUE TERMINE O DIA XIII]
"-Ian, a chuva parou.Quer ir até o topo?
-Não.Quero te levar a outro lugar
(...)
-Dá pra esperar mais um pouco?
-Boa ideia"

[ANTES QUE TERMINE O DIA XIV]
"-Ian, a morte não coloca fim no amor.
-Você acha?
-Tenho certeza"

 [ANTES QUE TERMINE O DIA XV]
"-Obrigada.
-Pelo que?
-Pelo dia perfeito."

[ANTES QUE TERMINE O DIA XVI]
"Do que você tem medo? Do sucesso ou do fracasso?"

[ANTES QUE TERMINE O DIA XVII]
"Hoje, hoje apostei minha vida
Você não faz idéia
Do que sinto por dentro
Não tenha medo de demonstrar
Pois nunca saberá
Se não deixar sair
Um dia, quando a juventude
for só uma memória
Sei que você estará ao meu lado

Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir...
Vou pegar o que assusta você
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque... Estou com você
E porque nunca
lhe deixarei
Meu amor vai lhe mostrar tudo
Nosso amor vai nos mostrar tudo" 

[ANTES QUE TERMINE O DIA XVIII]
"Alguns amuletos são novos, outros velhos.
Uma nota musical, um violino, e também uma flor, não tem nenhum sentido, exceto que é delicada como você é.
Vamos ver... O trem que pegamos hoje, a torre Eiffel que queremos tanto ver e tem uma frigideira.Você é a única pessoa que eu conheço que sabe girar uma panqueca...
E um coração.É o meu.Agora é seu.

[ANTES QUE TERMINE O DIA XIX]
"-O que foi?
-Eu te amo
-Eu também te amo
-Quero dizer porque te amo
-É que está chovendo. Você está sentindo?
-Preciso dizer e você tem que escutar. Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente até hoje. Eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões para me livrar do medo. Mas hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e minha vida mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso se vive inteiramente. E não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou amar e ser amado.
-Eu não sei o que dizer
-Não precisa falar nada. Eu só queria dizer isso."

[ANTES QUE TERMINE O DIA XX]
"-Vamo para casa.Você não vem?
-Lógico"

[ANTES QUE TERMINE O DIA XXI]
"Você não tem muito tempo. Tudo é possivel"

[ANTES QUE TERMINE O DIA XXII]
"-Por que estou aqui e ele não?
-Não conseguimos ter o controle de tudo"

[ANTES QUE TERMINE O DIA XXIII]
"Amar o Ian foi tão fácil para mim"

[ANTES QUE TERMINE O DIA XXIV]
"Tudo ficará bem
Você disse...amanhã
Não chore
Não derrame uma lágrima
Quando você acordar
Ainda estarei aqui
Quando você acordar
Combateremos todos os seus medos

E agora eu...
Pegarei meu coração de volta
Deixo suas fotos no chão
Roubo de volta...minhas lembranças
Não aguento mais
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
O jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas

Apenas um pouco de tempo foi tudo o que precisamos
Apenas um pouco de tempo para que eu visse
A luz que a vida pode te dar
Ou como isso pode te libertar"

2 comentários:

  1. Esse filme quando eu assiste eu chorei mt , pq ele conta uma historia que aconteceu realmente .RECOMENDO A TODOS A VER ESSE FILME :)

    ResponderExcluir
  2. O filme realmente é muito bom. Não sabia que a história é verdadeira, fiquei surpresa. Também recomendo. Eu não chorei, embora tenha me segurado, o que também foi outra surpresa. Assistam, é excelente!
    Natália Andrade.

    ResponderExcluir