domingo, 13 de junho de 2010

Do mundo II

Mas o mundo é grande demais.
Grande o bastante para caberem tantas pessoas nele, tantas quantas pudermos contar e mais, e aumentando, e além,e todas.
E o mundo fica tão pequenininho, pequeno demais, apertadinho e agente se abraça...
E ele diminui, diminui demais pra que eu caiba nele.
E eu prendo a respiração pra me manter viva nesse mundo...
Mas há muita gente. Há, ainda, um redemoinho de sonhos, desejos e pensamentos.
E eu fiquei grande demais pra esse mundo, ou pequena demais pra esses sonhos!
-Maldita seja toda síndrome de Alice-

Eu pulei pro mundo seguinte.
Um mundo novinho com todas as nossas melhores coisas, todos os nossos melhores momentos...
Onde eu posso ficar sozinha com você e todo o mundo é só você e eu
Onde os seus olhos estão sempre brilhando nos meus
Um mundo onde sua boca sempre esquenta a minha e sua voz está sempre embalando os pensamentos...
Eu costumava chamá-lo futuro, hoje apelidei-o ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário