sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tenho pensado em você

Tenho pensado tanto em você.
Meu travesseiro se encharca e eu gosto de não abrir o guarda-chuva, para sentir as gotas borrando meu rosto.
Eu tenho pensado em você enquanto os ponteiros dão voltas e mais voltas ao redor do relógio e tenho pensado, mesmo quando a pilha se acaba e eles param.
Tenho tentado ocupar minha cabeça para não te procurar a cada momento do dia, só pra ouvir sua voz a não me dizer nada importante, mas me fazendo ouvir tudo que realmente importa.
Eu tenho pensado em você enquanto tento não pensar.
E nos meus pensamentos nós nunca brigamos por eu dizer a coisa errada e nunca imagino uma reação que você nunca teve.
Então eu pego o telefone, disco seu número, e antes que comece a tocar, desisto.
Covarde.
Minha voz não resolveria as coisas dessa vez, mas ouvir a sua me faria sorrir.
Disco novamente e desisto mais uma vez.
Você não quer ouvir minha voz e, mesmo que quisesse o que eu diria?
"Tenho pensado em você."
E depois? Quando você risse e se perguntasse "e daí?"
Eu jogo o telefone longe e me concentro em borrar meus olhos de saudade até que o sono me vença.
Acordo confusa no meio da noite.
Você balançou a cabeça, me disse que precisávamos parar
Soltou minha mão e se afastou
Minha voz não saiu. Eu não disse.
Nem mesmo nos sonhos eu uso as palavras certas
Pelo menos eu não uso palavra alguma...
Eu demoro a dormir novamente, imaginando até que ponto você odeia a maneira que ajo, imaginando quanto de mim te faz sofrer.

Eu tenho pensado em você
E na verdade é essa a única coisa em que tenho pensado.

Um comentário:

  1. eu por vezes queria deixar de pensar.
    entendo perfeitamente o texto.
    adorei :)

    ResponderExcluir