domingo, 11 de julho de 2010

Da inexistência

-O que você vê?
-O céu
-Sim...
-As nuvens
-É... Já teve vontade de morder uma nuvem?
-Não.
-Pra saber se é doce...
-É só água!
-É isso que você vê? 
-É.
-Eu vejo algodão doce.
-E vai me dizer que o Sol é uma grande gema de ovo?
-Claro que não.
-Menos mal
-Pêssego em calda!
-Você não existe
-O que você vê?
-No céu?
-Em mim...
-Eu vejo...Alguém que muda tudo só com um olhar.
-Um olhar?
-É. Quando você me olha desse seu jeito...
-Como?
-Deve ser só o seu jeito mesmo.Você não existe!
-É isso que você gosta em mim?
-Isso o que?
-O fato de eu não existir...
-Não. Quer dizer...É!
-Ah...
-Porque tudo que eu conheci que existia me decepcionou
-Coisas que não existem também decepcionam
-Mas elas não existem!
-Por isso...

2 comentários:

  1. Se importa de eu usar isso mais para frente em um diálogo de duas crianças!?

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh!!!!! Adorei!!!! *.* Achei tão fofo! Até imaginei a cena aqui!!!!! Bah, tu escreve muito bem minha linda!!!!!!! Adorei!!!!! Parabéns!!!!! Beijo! Te amo! Mary

    ResponderExcluir