quinta-feira, 22 de julho de 2010

Me dê um coração de gelo



Talvez eu não devesse permitir a esse meu coração quente mandar até mesmo nas palavras que permito escapar pelos vãos dos dentes...
Talvez eu não devesse permitir que meus olhos chorassem a dor que o outro insiste em sentir...
Talvez eu devesse parar de justificar cada golfada aliviante que meus pulmões obrigam-me a inspirar quando falta-me o ar
Talvez você me devesse dizer o porquê de eu não conseguir encontrar a temperatura morna...
Sou fogo ou sou gelo.
Talvez eu precisasse encontrar fora de mim algo que temperasse o calor
Talvez você devesse me dar um novo coração.

Parece mais fácil encontrar algo que aqu[i]e[s]ça um coração de gelo...

2 comentários:

  1. Desejo ser um Iceberg muitas vezes.
    Coração cheio de amor pra que? Ser destruído pelo primeiro inútil que aparecer? ¬¬ Icebergs que são felizes , HUAHUSHUAHS

    To te seguindo, me segue?

    http://forgettolove.blogspot.com/

    Beijo ;**

    ResponderExcluir
  2. Muito intenso seu texto!!!

    Beeeijoos!
    Te sigo...

    Passa la
    http://suzanaaferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir