quarta-feira, 21 de julho de 2010

De quando uma pessoa é feita de duas...

-Por favor...
-Não!
-Por que não?
-Eu não posso deixar você fazer isso.
-Mas eu quero
-Seria triste demais. Você não entende?
-Por favor
-Mas isso não resolve as coisas. Os problemas continuarão aqui quando você voltar
-Eu sei, mas eu estarei pronta para eles quando estiver aqui novamente
-Ou não
-Mas você mesmo disse que eles continuarão aqui. Não faz diferença se eu for
-Para mim faz!
-Por favor
-Eu não posso te deixar fazer isso.
-Por que?
-Meu coração vai sofrer. Eu vou sofrer. O MUNDO TODO vai sofrer muito.
-Mas eu preciso.
-Por que?
-Eu preciso me ver longe das pessoas, eu preciso ficar só, com a melhor parte de mim mesma!
-Não...
-Por favor...
-Por favor... Não me faça permitir...
-Eu... preciso.

Ele fica desesperado com a ideia de ter que deixá-la ir, desejando estar junto dela onde quer que ela estivesse, pensando na voz dela dizendo que queria estar só, com a melhor parte dela mesma...
Ele concorda com a cabeça
Ela sorri
Ele solta sua mão
Ela se vira, confusa e assustada

-Você não vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário