domingo, 11 de julho de 2010

Do silêncio II

-Diz...
-Não.
-Diz...
-Melhor não
-Diz...Por favor!
-Desculpa.É que eu sempre falo mais do que deveria...
-Diz!
-Não...
-Por que?
-Porque eu provavelmente vou dizer o que eu penso e você vai entender errado, e então eu vou me corrigir e tentar explicar o que eu quis dizer primeiro. Você vai achar que eu quis te atacar e te ferir, quando na verdade tudo o que eu queria era te fazer sorrir, te deixar bem. Ou então eu vou dizer demais e revelar pra você tudo o que eu sinto a seu respeito e você vai se assustar e achar melhor se afastar de mim pra sempre, porque eu gosto demais de você, ou porque eu te machuco todas as vezes que resolvo abrir a boca!
-Espera! Então você acha que eu sou injusto com você?
-Não...
-Que sou burro demais ou insensível o suficiente para entender os seus sentimentos?
-Eu não disse isso...Eu só quis dizer que...
-Olha...Acho melhor eu ir embora.
-Não! Espera! Não foi isso que...

Ele vai embora sem lhe dar ouvidos

-...Foi exatamente o que eu disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário