quarta-feira, 21 de julho de 2010

Regurgitar de palavras - Ou loquacidade

E então num arrancar quase desértico, as palavras começam a fluir de suas línguas bifurcadas...

-Mas o que quer dizer isso?

Não sei...
Acho que é isso que quer dizer, que eu dizia tudo, mas queria dizer nada
Ou na verdade eu nunca quis falar, apenas disse porque alguém ouvia...
Mas talvez ninguém ouvisse e eu apenas dizia por acreditar - ou por querer acreditar- que alguém um dia pudesse vir a ouvir, ou ler...
Mas na verdade eu nunca quis dizer nada com isso porque não havia nada a dizer
Eu só deixei meus pensamentos saírem da cabeça, confusos como quando estavam lá dentro
Talvez se você os lesse, confusos como são os seus próprios pensamentos quando ainda estão em sua mente você fosse capaz de entendê-los
Talvez não
Talvez eu não queira que ninguém entenda nada e apenas escreva para que eu possa tirar meus pensamentos de meu próprio pensar e possa lê-los como se eles jamais tivessem sido meus
Ou talvez eu só queira que alguém possa lê-los, e encontre em si, a resposta que jamais encontrarei em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário