sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entre Aspas XIII

[ALADDIM I]


Olha eu vou lhe mostrar
Como é belo este mundo
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver todo encanto e beleza
Que há na natureza num tapete a voar!
Um mundo ideal
Um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer o que fazer
Até parece um sonho

Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver e lhe dizer
Estou num mundo novo com você

E eu num mundo novo com você!

Uma incrível visão neste vôo tão lindo
Vou planando e subindo para o imenso azul do céu
Um mundo ideal

Feito só pra você!

Nunca senti tanta emoção
Mas como é bom voar...viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar!
Com tão lindas surpresas
Tanta coisa empolgante

Aqui é bom viver
tem prazer
Com você não saio mais daqui

Um mundo ideal

Um mundo ideal

Que alguém nos deu

Que alguém nos deu

Feito pra nós

Somente nós

seu e meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário