domingo, 30 de maio de 2010

Carteiro tem carta?

O amor parece não passar de um sentimento que agente acha que tem
Quando nenhuma palavra mais consegue definir a intensidade de nosso afeto.
Adoração... É uma palavra tão forte, pesada.
Perdeu o significado diante do amor.
E se o amor fosse uma outra palavra qualquer como...maçã.
Com o tempo as pessoas iriam querer demonstrar mais maçã
E ao final teriam uma salada de frutas completa.
"Muito","Pra sempre","Mais que tudo" servem apenas para tentar demonstram um sentimento crescente
Que não pode ser amor.
Amor não se mede!
Ele vai surgindo devagar...
Como quem não quer nada e se alastra como praga em milharal.
...Praga em milharal...
Jeito bobo de falar do amor!
"O amor não cresce!É amor e pronto" -diria o outro
Mas o que o amor diria disso?
-Bem poucos me conhecem, surjo apenas quando me alimentam.
Ou
-Isso não é amor...É só um sentimentozinho bobo que nem nome tem.
Ou ainda
-Não me rotule!Eu não exi[s]to.
O amor parece não passar de um sentimento que agente acha que tem
Quando nenhuma palavra mais consegue definir a intensidade de nosso afeto.

Eu te amo, dizia o carteiro.
Salada mista,respondia a menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário