segunda-feira, 26 de março de 2012

De nós e de laços

   Finalmente percebi que eu puxei demais a minha ponta do laço. 
Eu achava que se eu puxasse, tudo ficaria mais perto, mais forte. 
  Achava que toda a minha força estava em você.
Finalmente percebi que minha maior força sou eu e o que eu criei de você.
  Finalmente percebi que vivemos por tanto tempo em mundos distintos.
E eu achava que era um mundo só nosso.
  Eu achava que nosso conto de fadas jamais teria um fim.
Mas finalmente percebi que até o "felizes para sempre", não deixa de por FIM ao conto.
  Eu achava que laços podiam ser eternos.
Quando você puxou, eu fui...
Mas quando eu puxei a minha ponta, você preferiu ficar parado.
Vi que estávamos presos nas crenças, nos mundos, nos contos...
E eu finalmente percebi que quando vira um nó, já deixou de ser um laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário